Translate

Unhas decoradas de coração

As unhas decoradas mexem com a cabeça de muitas mulheres e agora a grande novidade são as unhas com o desenho de coração.


Unhas decoradas de coração

As unhas decoradas fazem sucesso em todo o mundo, e depois da explosão das unhas de pelúcia, caviar, filha  única e degrade agora a nova tendência são as unhas decoradas de coração. As unhas de coração estão fazendo tanto sucesso que grandes estrelas de Hollywood como Vanessa Hudgens, Kelly Osbourne e Katy Perry já aderiram a está moda. O desenho em formato de coração deixa a unha mais delicada e feminina, sendo o desenho mais procurado do momento por ser super fácil de fazer.
Confira o passo a passo de como fazer as unhas decoradas de coração.

Unhas decoradas de coração passo a passo

Não é toda mulher que é expert em fazer suas unhas, mas enganam-se aquelas que pensam que para fazer os corações irão precisar de curso intensivo. Usando a sua imaginação e um pouco de treino para deixar as mãos mais firme é possível sair do convencional e fazer os desenhos de coração de vários tamanhos e cores, em todas ou só uma unha.
Mas antes de dar início ao desenho primeiro deve fazer a higienização das unhas, ou seja, retirar as cutículas e cortar ou lixa-las. O segundo passo é esmaltar as unhas como de costume, com um esmalte branco ou da cor de sua preferência.
Com um esmalte vermelho faça duas bolinhas uma ao lado da outra com um palito. Depois com a ajuda do palito una as duas partes de baixo das duas bolinhas formando um “V”. Pronto o seu coração está formando, caso queira faça mais corações de cores e tamanhos diferentes.

Adesivos para unhas de coração

A decoração em unhas já é mania mundial, quanto mais bonita e criativa as unhas forem mais fazem sucesso. O problema é que nem todas as mulheres conseguem fazer os desenhos em suas unhas e nem pagar toda semana para ir a uma manicure, mas hoje temos a opção dos adesivos.
Os adesivos são grandes aliados das mulheres, pois possuem variados tamanhos, desenhos e cores e além de tudo são bem baratos e super fácil de aplicar. Você encontra os adesivos de coração em lojas de produtos de cosméticos.
Não se esqueça que aplicar a base finalizadora ou em extra brilho para que seu desenho de coração ou o adesivo dure por muito mais tempo.
Para tirar todas as dúvidas sobre como fazer o coração nas unhas, assista ao vídeo do Youtube:

Mundo Mulheres