Translate

Como Fazer um Anel de Rosa



Mais um tutorial super básico para vocês. A ideia veio do meu momento de ócio observando o arranjo de flores artificiais da minha mesa, isso me lembrou alguns sites vendendo anéis com flores em cima. Sinceramente esses anéis nunca me atraíram muito, mas o fato de no armarinho aqui perto vender uma infinidade de fitas isso sim me deixou empolgada.
Hoje eu vou mostrar uma flor bem basiquinha, mas você pode encontrar uma infinidade de tons de fita, com várias texturas, estampas e pode até aplicar glitter ou que mais a sua mente criativa mandar. 

Eu utilizei o seguinte material:


- 1 metro de fita (na verdade usei só uns 30 ou 40 cm, mas não vendiam menos de um metro e não sei a largura da fita comprei de olho mesmo) paguei R$1,10 o metro
- 1 base de anel (vendida em loja de artigos de confecção de bijuteria) R$0,70
- Pistola de cola quente (a minha tem uns 10 anos, dá pra ver né?) caso não tenha pode usar aquelas super colas também.
- Agulha e linha
- Tesoura (que ficou com vergonha e não quis aparecer na foto)

Pois sim, gastei menos de R$2,00 pra fazer o anel! E como comprei 1 metro de fita de cada cor, ainda sobrou fita pra pelos menos dois anéis.


Aprenderam? É fácil, basta ter carinho e paciência para que a sua flor fique mais bonita que a do vídeo. Eu fiz dois anéis, o preto ficou pra mim e o vermelho para minha amiga, ela preferiu uma flor bem gordinha que mais parecia um repolho. Você escolhe o volume de pétalas da sua rosinha, isso vai fazer com que você gaste mais ou menos fita, eu preferi que a minha ficasse mais magrinha.




Beauty Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário