Translate

Top 5 aplicativos para o celular


Eu sou dessas loucas por smartphone que chega até a incomodar a companhia do almoço por não largar o bichinho e ficar dando check-in, atualizando o Facebook e vendo as últimas no Instagram. Hoje resolvi falar sobre os meus aplicativos favoritos e espero que se tornem os aplicativos favoritos de vocês também! ;)
aplicativos fofos

1 – Instagram: Eu nem ia por na lista porque é manjadão demais, mas é meu favorito mesmo, então… por que não, né? Democrático, tem pra Android e iPhone.
2 – Dujour: Esse é um aplicativo que comecei a usar há pouco tempo mas já tô amando! É tipo um Insta, só que pra pessoas que curtem postar look do dia como yo. Por enquanto, só tá disponível pra iPhone. 
3 – Snapeee: Aplicativo lyndo e mega gay e gosta de coisas todas cheias de coração, estrelinhas, brilho, gotinhas de água etc. Serve pra você decorar suas fotos e postar no Insta ou sei lá… no Facebook. Ele mesmo é uma rede social, mas eu só uso mesmo pra decorar as fotos e postar em outro lugar depois.
4 – Muzy: Pra fazer montagem de fotos antes de postar em outro lugar também… Tem outros parecidos como o Framestatic e InstaFrame, mas esse me atrai mais pelo layout e enfim, acho bem bem bom! Tem muitas opções pras monstagens e é super fácil de usar :)
5 – Flipboard: Acabou sendo o único da lista que não é sobre fotografia… Funciona como uma revista digital e você vai cadastrando sites, blogs e portais que curte ler sempre e montando as suas próprias “revistas”. É bem interativo e pra mim é a melhor forma de ir se atualizando enquanto aguenta o aperto do metrô :)
Curtiram esses aplicativos? Quem tiver mais dicas, deixa nos comentários pra eu testar também! Beijos.