Translate

20 maneiras de usar um jeans


Jeans, uma peça coringa por excelência e não falta em qualquer guarda-roupa, tanto para nós mulheres como para os homens, independente da idade. Por quê? Ficam bem para o dia e para noite, com sapatos, botas e sapatos de saltos. Com camisetas, ou camisas, para ficar em casa, ir para a faculdade ou trabalho. Exceto para ir a uma festa ou evento muito formal, os jeans ficam bem com tudo e em todas as ocasiões.
A questão é usamos tanto jeans que não temos mais ideias de como conseguir um estilo diferente… Não, você não precisa ir comprar outro jeans para mudar: e se eu te disser que com seu bom e velho jeans de sempre, você pode obter até 20 looks diferentes.
Com um blazer
maneiras de usar um jeans

Um bom blazer azul marinho ou preto pode dar elegância e estilo para seus jeans mais desgastado. Ou optar por blazer colorido ou listrado para um look mais divertido. Tudo depende da ocasião!

Com tênis Converse
maneiras de usar um jeans

Acho que se você quiser um look mais casual para o dia a dia, não há nada melhor que um tênis converse. Já vimos muitas famosas com eles… E você vai aderir?

Com camisa branca
maneiras de usar um jeans

Está indo viajar para fora do país? Nada melhor que um look simples que tal uma camisa branca com seu amado jeans. Você pode completar o look com botas.

Com coletes
maneiras de usar um jeans

Coletes estão com tudo nesta temporada: um colete preto, branco, colorido, estampado ou até mesmo jeans. Look perfeito e adicionar um pouco de estilo a uma camisa, camiseta ou camisa com manga comprida com jeans.

Com Borcegos
maneiras de usar um jeans

Você já reparou que os borcegos foram o furor neste inverno? Este tipo de sapato acrescenta um toque mais divertido, jovem e ficam lindos com jeans. São perfeitos para abrigar seus pés do frio!

Com um casaco de lã longo
maneiras de usar um jeans

Se não está muito frio para usar uma jaqueta e nem muito calor para sair sem um abrigo, um casaco de lã é a solução. Este tipo delicado de casaco fica muito lindo, com jeans, independentemente da cor então se sinta livre para escolher.

Com saltos
maneiras de usar um jeans

Uma maneira de usar seu jeans favorito a noite seja para um aniversário de uma amiga ou um jantar com o namorado é usá-los com sapatos de salto alto: seja sandálias no verão ou botinetas no inverno, saltos dão um toque elegante a seus jeans. Você pode inclusive usá-los com salto agulha.

Com lenço de crochê
maneiras de usar um jeans

Um acessório que não devemos abrir mão no inverno são os lenços: você já experimentou usar estes delicados lenços de crochê com jeans?

Com jaqueta de couro
maneiras de usar um jeans

Jeans + Jaqueta de couro (não importa a cor) = sucesso total você ainda tem duvidas?

Com as camisetas e camisas
maneiras de usar um jeans

É um estilo fantástico. Eu pessoalmente gosto por dentro com um jeans de cintura alta. Um segredo? É um ótimo truque para mulheres pequenas, usar uma camiseta por dentro da calça alonga as pernas e faz você parecer mais alta. Combine com sapatos de saltos, você vai ter um look elegante e fabuloso.

maneiras de usar um jeans
Com uma camisa de um ombro
maneiras de usar um jeans

Já falamos que camisas e vestidos de um ombro estão com tudo. E são muito sexy! Vista com um estampado bonito e combine com um jeans mais escuro, sapatos de salto e esta pronta para sair.

Com camisas xadrez
maneiras de usar um jeans

Eu amoo este look! O xadrez e jeans especialmente azuis claros são o par perfeito.

Com cinto
maneiras de usar um jeans

Sim os cintos foram inventados para deixar as calças mais firmes na cintura, mas mesmo se seu jeans esta apertado, use como um acessório. É um ótimo complemento para dar cor ao seu visual, por exemplo.

Com colar grosso
maneiras de usar um jeans

À procura de acessórios para destacar sua camisa branca com calça jeans? Um colar de prata cum pouco mais grosso, por exemplo, dá um toque de classe ao seu look.

Com tops coloridos
maneiras de usar um jeans

Existe roupas mais jovens, frescas como tops com jeans perfeito para o verão? são os meus favoritos para os dias quentes :)

Com sapatilhas
maneiras de usar um jeans

Borcegos? Botas saltos? Nada disso. Para ficar em casa, ir para a faculdade ou universidade nada mais confortável e prático do que as doces e lindas sapatilhas. Um toque feminino ao seu estilo casual.

Como shorts
maneiras de usar um jeans

Se seus jeans estão muito surrados, mas não quer dar fim neles… que tal transformá-los em shorts! Você só precisa de um par de tesouras, cortar as pernas e pronto, você já tem um short novinho!

Dobrar
maneiras de usar um jeans

Está cansada do seu jeans? Em vez de ir ao shopping para comprar um novo você pode mudar basta dobrar um pouco a barra para virar uma calça capri perfeita para o verão.

Rasgado
maneiras de usar um jeans

Outra forma de renovar completamente seu jeans é estar fazendo suaves rasgos no joelho. Só não pode se arrepender, porque se costura-los depois não ficará como antes. No entanto, você vai conseguir um look mais rebelde.

Com sua camiseta favorita
maneiras de usar um jeans

Combinar seu jeans favorito com sua camiseta favorita é um plano que nunca falha . 
Não sabia mais como usar seus jeans? Agora você tem várias ideias!