Translate

10 razões para ser feliz solteira



1. Você pode sair com as suas amigas quando quiser e para onde quiser (principalmente para aquela balada onde você vai dançar e beijar MUITO)! ;)

2. Se prestar satisfações para os pais já é chato, imagina para o namorado? Mas solteira você não precisa ficar avisando quando vai sair, que horas, com quem, aonde vai...



3.
Falta tempo para fazer as coisas que você gosta? Não se você estiver soteira! Você vai ter tempo para cumprir suas obrigações (como estudar e arrumar o quarto) e para o que sempre quis fazer: aprender a tocar um instrumento, estudar francês ou qualquer idioma que você sempre quis aprender, sair mais com as amigas, ir ao salão, cuidar de você e por aí vai! :)


4. Sua mãe reclama demais? Namorados também! Porque você está atrasada, porque não avisou que ia sair, porque demora muito para se arrumar... Afff! Sozinha você não precisa aguentar nada dessa chatice!

5. Solteira sim, sozinha nunca. Quem disse que você está sozinha só porque não namora, não é mesmo? Aproveite para beijar todos os gatinhos que quiser, conhecer garotos diferentes, descobrir como é o tipo de menino que você gosta e que você adoraria ter ao seu lado

6. Você pode ir ao cinema para assistir "Amanhecer - Parte 2": ninguém vai te pedir para assistir Transformers, Velozes e Furiosos ou qualquer outro filme de ação em que metade das pessoas morrem já na primeira cena (a não ser que você goste, aí tudo bem!). Isso também vale para os filmes em casa, seriados e programas de TV. Chega de futebol e filmes com pessoas levando 374 tiros na barriga, você pode assistir "Pretty Little Liars" em paz! <3

7. Sabe quando um menino escuta você falando mal daquela menina insuportável da sua sala e te chama de fofoqueira? Solteira você pode falar da vida de quem quiser com as suas amigas, sem ter que aguentar aquele olhar de censura que diz: "isso é muito feio".

8. É legal ter alguém para compartilhar tudo, dividir segredos, te apoiar nas horas difíceis. Mas também existe o outro lado, o de escutar e apoiar o garoto que está com você. A sua vida pode ser tranquila, sua família bacana, mas se o menino com quem você se relaciona é cheia de problemas, logo eles também serão seus. Solteira, você não precisa se preocupar com os problemas de mais ninguém além dos seus e estará sempre pronta para dar um help para sua BFF quando ela precisar.

9. Ele tem ciúme do seu vestido favorito, do seu melhor amigo ga, dos seus primos, das suas amigas e do seu cachorro. Os limites para o ciúme e as reclamações de namorado não existem. E também tem o outro lado que é você lidar com seu próprio ciúme. Ciúme das amigas dele, da menina que senta perto dele na aula de inglês, daquela que comenta TODAS as fotos dele no Facebook e da outra que dá like em exatamente tudo que ele posta. Ciúme é uma ds coisas mais chatas que existem no planeta Terra e faz muito mal tanto para o menino quanto oara você. Solteira, você não precisa lidar com esse monstro, simples assim! :)

10. Sua mesada está curta? Ainda bem que você não namora, porque aí é que todo o seu dinheiro iria desaparecer rapidinho! São tantas idas ao cinema, jantares, presentes no aniversário, Natal, Dia dos Namorados... ufa! Economize esse dinheiro que você gastaria namorando e invista em algo para você (nem que seja aquelas roupas lindas que são pura tendência)!