Translate

DEGRADÊ NAS UNHAS



Tentei fazer um degradê nas unhas e vou mostrar pra vocês o passo-a-passo. Eu escolhi dois tons de verde bem diferentes porque não tinha outros aqui, mas indico o uso de cores mais parecidas, assim a mistura ficar mais natural e o degradê mais bonito.

Opções de cores:
♥ Amarelo + Rosa + Lilás
♥ Branco + Rosa Bebê + Rosa
♥ Nude + Marrom + Preto
♥ Azul Bebê + Azul + Azul Royal

Você vai precisar:
♥ Um esmalte claro.
♥ Dois esmaltes de cores parecidas, ou duas cores diferentes que combinem. 
♥ Um esmalte flocado, com glitter ou uma base. Para cobrir a unha.
♥ Dois pedaços de esponja. Pode ser dessas que usam pra lavar a louça.

Como fazer:
♥ Faça suas unhas normalmente, usando o esmalte claro.
♥ Escolha uma vasilha ou um plástico que você não vai mais usar, derrame um pouco dos esmaltes sobre ele.
♥ Suje um pedaço de esponja com o esmalte mais claro (no meu caso, esse verdinho) e dê leve batidinhas nas unhas, deixando um pedaço do esmalte claro (no meu caso, o branco) aparecendo. Repita esse passo duas vezes em cada unha.
♥ Suje outro pedaço de esponja com o esmalte mais escuro (no meu caso, o verde água) e dê leves batidinhas na ponta das unhas, deixando um pouco de cada cor aparecendo. Repita esse passo duas vezes em cada unha.
♥ Passe o esmalte que foi separado para cobrir a unha (no meu caso, o flocado verdinho transparente).


Como eu disse no começo do post, o resultado não ficou muito bom porque os esmaltes que eu tinha aqui eram de cores bem diferentes. Da próxima vez prometo que vou escolher cores mais parecidas - ou cores que combinem entre si, e mostro pra vocês o resultado. Essa foi a minha primeira tentativa, não se preocupem porque vou melhorando com o tempo.

Esmaltes usados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário