Translate

Exercícios para perder a barriga em casa


Bom , muitas garotas gostam de manter a boa forma, para se sentirem bem. E acham que uma academia resolve. Tem uma solução dentro de casa, e vamos mostrar o começo de uma malhação em casa .
 O que as garotas mais temem é as gordurinhas que vem , quando agente se esquece que tem que manter a forma e por ansiedade acaba ganhando uns quilinhos .

 Exercícios Abdominais

1) Tradicional : É o básico dos básicos , mais muito eficaz . Recomendo não querer fazer até o joelho , levante o ombro todo , quando ganhar pratica pode subir tudo . Faça 15 repetições , descanse 5 minutos e faça novamente , tente fazer 3 repetições de 15




2) Bicicleta: Deite-se no chão com os dedos atrás da cabeça, traga os joelhos em direção ao peito e levante ombros levemente do chão, sem forçar o pescoço. Estique a perna esquerda e simultaneamente rode o tronco para a direita, levando o cotovelo esquerdo em direção ao joelho direito. Continue alterando ambos os lados. Recomendo 3 repetição de 15, 5 min. de intervalo e faça novamente. 

   

3) Knee TZucks : Sentada no banco posicione a bola medicinal pressionando-a entre as pernas. Movimente seu tronco de uma maneira que fique em um ângulo e 45 graus. Dobre suas pernas levando seus joelhos em direção ao peito e depois estique-as para frente. Se você for iniciante, pode fazer esse movimento sem a bola medicinal. (3 repetições de 15, 5 de intervalo) 

 
                                    
Dicas


- Fazer corridas de manhã é ótimo também , gasta muitas calorias . Caminhada não gasta tanto quando uma corrida .
- Andar de bicicleta faz bem as pernas .
- Pular corda ajuda também , você perde calorias e ganha resistência .
- Dançar também é ótimo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário