Translate

Alimentos que causam celulite


Alimentos que causam celulite
celulite é uma realidade entre nós mulheres, as meninas que falarem que não tem celulite, podem apostar uma hora na vida elas vão aparecer, a menos que você faça periodicamente tratamentos para evita-las, mas mesmo assim a probabilidade de aparecer celulite é muito grande, temos que aceitar isso, o importante é não deixar a celulite visível ou avançar para um estágio incontrolável. E o primeiro passo para evitar a celulite  é controlar a boca, alguns alimentos tem fontes potenciais de gordura que causa celulite, e é desses alimentos que devemos fugir se quisermos evitar a celulite, separei aqui alguns alimentos que podem conter essa gordura causadora da celulite, assim fica mais fácil saber o que evitar ou cortar de vez da nossa dieta.

celulite11 Alimentos que causam celuliteOs alimentos gordurosos são sem sombra de dúvidas os nossos maiores inimigos, evitando esses alimentos o resto fica mais fácil, evite as carnes gordurosas e fritas, opte sempre que possível pelos grelhados e peixes. Alimentos que possuem açúcar refinado também são causadores da celulite, sabemos o quão difícil é eliminar o açúcar refinado da nossa dieta, o ideal nesse caso é evitar.

O sal também é um vilão, ele retém liquido o que favorece o aparecimento da celulite, como sabemos que assim como o açúcar é praticamente cortar o sal da nossa dieta o ideal é reduzir o consumo. Outros alimentos que também contribuem para o aparecimento das temíveis celulites são o arroz, o macarrão e as bolachas, mas como o açúcar você não precisa cortar, nesse caço opte pelas versões integrais, que alem de não favorecer o aparecimento da celulite, ainda são ricas em fibra o que pode ajudar a perder alguns quilinhos indesejáveis. Por último evite o uso de óleo na comida.

Fonte: Muito Chique

Nenhum comentário:

Postar um comentário