Translate

Saudade Acumulada

Tumblr_mf8va7o9sk1ryu7fro1_500_large

Acordo e percebo que os meus dias estão passando cada vez mais lentos, talvez seja culpa da saudade que me tortura sem cessar. Pode até parecer que estou exagerando, mas tenho tanta saudade acumulada que a minha única vontade é a de estar ao seu lado, onde ninguém atrapalhe
e eu possa te sentir por inteiro sem travas, sem limites e sem problemas. Os meus pensamentos estão todos em sua direção, as lembranças me sufocam e o meu coração implora desesperado por sua presença.

Percebo que falta teu cheiro, falta tua voz, falta teu sorriso, falta você e que essa falta ainda vai permanecer por algum tempo, pois não posso te ter aqui neste exato momento. Sempre  peço com muita força que eu possa te ter aqui comigo bem juntinho e eu acredito que um dia vai estar, eu sei que a vida quer que fiquemos juntos, se os destino nos uniu não vai ser agora que irá separar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário