Translate

Desde a sua partida

Tumblr_mamei39o3h1rbptdko1_500_large

Desde a sua partida tenho acreditado e esperado por noticias suas, o que mais dói é foi o a maneira em que você se foi, saiu sem despedidas, sem avisar ou me preparar para conviver com toda essa sua ausência  Partiu e deixou para trás todo aquele amor que vivemos juntos, sem o menor interesse e preocupação com os sentimentos os quais eu havia dedicado inteiramente á você. Não tem sido nada fácil me convencer que não terei sua companhia, pois
dentro do meu peito existe uma voz abafada que grita desesperantemente implorando por sua volta. 

O tempo tem passado cada vez mais devagar, tenho me arrastado para que eu possa continuar sobrevivendo a esses lentos dias, hoje eu posso afirmar que viver perdeu o significado, eu não aguento mais ficar longe de você . Todos os dias peço para que volte, eu cultivo sua presença em meu coração que não exita em te chamar, não sei dizer ao certo que está chamando por seu nome, mas a sensação que sinto é maravilhosa, exatamente igual a que eu sentia quando te tinha envolvido em meus braços, talvez por esse motivo alimento de maneira inconsciente o desejo e a esperança de sua chegada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário