Translate

Saudade Avassaladora


De repente bate aquela saudade avassaladora, não consigo conter as lagrimas e as palavras quase não saem, tento, mas não consigo me convercer que não poderei te ter por perto, o coração não permeti que esse sentimento vá embora, não admite que esse amor precisa ser dissolvido. Procuro esquecer a emoção e agir com a razão, mas ela apenas grita loucamente por você. Eu trocaria muita coisa só por te ter ao menos por alguns minutos,
eu necessito de um abraço seu, pois só ele curaria muitas feridas acumuladas que tenho no meu peito.

Perdi muitas noites com o meu pensamento ligado em você, tenho a esperança que em algum segundo do seu dia você lembre desse humilde sentimento que tenho guardado.
 Essa saudade queima como brasa, lembranças já não são suficientes para curá-la, o que mais desejo é receber um sinal ou uma noticia informando que também sente a minha falta e nesse instante sairia correndo ao seu encontro, mas enquanto isso eu vou convivendo com esse medo de talvez nunca mais poder te encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário