Translate

Relacionamentos passageiros


Confusa, não existiria uma palavra melhor para me definir. De repente começo me sentir carente ao extremo, mas eu sinto medo de ligar para alguém que possa me tirar desse desejo por um afeto confortável, pois acredito que depois eu irei me arrepender de agir por impulso e acabar me magoando. Sinto que preciso de alguém que eu possa chamar de meu, dizer o quanto estou com saudades, receber torpedos de bom dia ou até mesmo para que possa pensar durante 24 horas, mas já foram tantas decepções que prefiro
esquecer relacionamentos, e acredita que essa minha carência é só uma crise que daqui algumas horas ela vai passar.  Com essa tensão de carência e dúvidas, se inicia em meus
pensamentos um flashback de tudo que passei com alguém que um dia chamei de meu. São lembranças lindas e que causam saudades, mas antes que todas elas terminem veem as lembranças ruins, as que me deixaram assim fria, com medo, confusa, e fechada. 

Não importa se o passado foi bom, pois se teve um final que te causou dor, ele sempre irá machucar e nunca será esquecido, sempre vai ficar lá guardado em um cantinho da memória e quando menos se espera ele vem à tona causa tristeza. Ver um casal que está junto em longo prazo se tornou umas das coisas mais belas diante os meus olhos, fico me perguntando como que elas conseguem, deveriam agradecer pelo tamanho da sorte que tiveram pois no meio de tantas pessoas se encontraram. Fico aqui imaginando porque isso nunca aconteceu comigo, os meus relacionamentos foram passageiros, todos tiveram um curto prazo de validade. 

Questiono-me “Será que eu não sou boa suficiente para ninguém?” ou “Eu tenha que ficar sozinha, e relacionamentos não são o meu forte?”. Bem, eu prefiro continuar com essa minha confusão de sentimentos e esperar, mas sem grandes expectativas, aliais sem nenhuma expectativa, caso nunca ninguém apareça vou continuar admirando o amor alheio, e lembrando que eu já tive um pouquinho de tudo isso que todos eles têm, só que os meus não tiveram finais felizes. 

Lorena Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário