Translate

Top 5 Jogos para iPhone

Bem...não vou mentir garotas!Sou louca por esses joguinhos no iPhone, então pensei por que não postar no blog talvez as meninas gostem das dicas! Ai resolvi colocar um top 5 que eu não dispenso no meu iPhone!Vamos lá então?!?


1ºJetpack: Eu sou totalmente viciada nesse! Além de eu poder jogar quase infinitamente ainda posso comprar utensílios, roupas, etc... para o menininho, com o dinheiro que eu ganho jogando! E o mais legal o jogo é de graça!!!Isso mesmo!Tem a versão de graça!E não deixa nada a desejar!Bem então boa sorte pra vocês e tenho certeza que vocês vão amar esse joguinho!

2ºFruitninja: NOSSA!!! Esse jogo é dos deuses! Com certeza vocês pelo menos já devem ter escutado alguém falar! E tenho certeza que são só elogios! E o melhor tem a versão de graça!!!(claro!A versão paga é mais completa e legal do que a de graça ,mas mesmo assim ele nunca deixa de ser legal!)



3ºAngry birds: É um joguinho muito engraçado!kkkkk Você joga vários passaros em cima de umas criaturas verdes meio estranhas!outra novidade...tem varias versões de graça!Eu tenho pelo menos umas 6 (todas de graça!), mas como sempre digo a paga é sempre mais completa e divertida que a versão de graça.


4ºTowerBloxx: Eu tenho pelo menos duas versões (todas de graça, viu gente?!?!) Muito legal! Você constrói vários prédios, e tem que ver o máximo de andares que consegue que seu prédio tenha!Iai?!!Se sentiu desafiada?

5ºCut the rope: Tenho pelo menos duas versões no meu iPhone(de graça) é uma gracinha e influencia no raciocínio de qualquer pessoa!eu sempre tenho que pensar como fazer para que o bichinho verde coma todos os doces! Bem tenho certeza que vocês vão gostar!

Depois que experimentarem comentem aqui no blog o que acharam!
Beijoss e bons jogos! 


tudo para garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário