Translate

TPM não é tudo igual: aprenda a identificar cada uma delas.

Como se já não bastassem os incômodos que ela traz a nós mulheres e que afetam o mundo ao nosso redor, saiba que cada mulher desenvolve esse mal de um jeito. Vai depender da personalidade, do ambiente, da relação amorosa e sexual dela… Veja abaixo como identificar os tipos e como lidar com eles:
TPM

A Dragão
Esse é clássico. É aquela mulher que solta fogo pelas ventas por qualquer coisinha. Durante a semana crucial do mês, seus pulmões são substituídos por órgãos que produzem fogo. Ela não sabe ouvir críticas e muito menos elogio. Ela chega toda furiosa e ai de quem não fizer o que ela manda. Nem ela agüenta tanta grosseria e falta de educação.
Como lidar: mantenha-a hidratada. E isso por duas razões: a produção do fogo vai diminuir e você vai fazer com que as visitas dela ao banheiro aumentem. Logo, ela passará menos tempo infernizando a sua vida.
A Bipolar Nunca se sabe a hora certa para dizer as coisas pra mulher com essa TPM. Numa hora ela está a pessoa mais princesa da Disney que você já viu e de repente ela se torna a pessoa mais rabugenta da história das Galáxias. Ela não se arrepende do que disse ou fez. É considerado o pior tipo de TPM devido à falta de normalidade que essas mulheres apresentam.
Como lidar: não diga nada. Toda a vez que ela lhe fizer alguma pergunta ou pedir sugestão, cuidado: it’s a trap! Responda sempre com neutralidade e observe os sinais corporais e faciais. Caso ela comece a respirar alto, corra.
A Chorona
Essa chora só de chegar ao semáforo e ver que ele acabou de ficar vermelho. Aí ela já começa a pensar na vida dela, no que ela fez ou já deixou de fazer. Fica horas chorando e se lamentando dos erros que cometeu, das oportunidades que não agarrou…Não pode ver pessoas que estejam em situações críticas, como pedintes e afins.
Como lidar: não a coloque para assistir filmes, especialmente dramas e romances que dão errado. O mais indicado é levá-la para passear num local cheio de crianças felizes. Mulheres adoram crianças(dos outros).
A Carente
Run for your life. Essa TPM é igualmente crítica. Ela não vai te deixar em paz, vai te acusar de não dar atenção suficiente a ela. Esse tipo é perigoso para os namorados dessas mulheres. Elas não te darão sossego e ligarão pra você a cada 10 minutos e criar uma DR do nada.
Como lidar: tente ser o mais romântico possível. Anule qualquer possibilidade de acusações. Toda a vez que ela for te xingar por alguma coisa, roube-lhe um beijo, dê flores, leve para jantar. Mostre que você é o cara(pelo menos por esses dias tensos).
A (quase) Diabética
Se ela não tem diabetes, vai desenvolver. Essas não conseguem ficar longe não só de comida, mas especialmente dos doces. E o pior é que ela vai disfarçar os quilos que irá ganhar com a desculpa de “estou inchada”. Mentira,hein? O pior defeito dessas é comer, e ela desconta todas as frustrações nas comidas açucaradas. As conseqüências, claro, virão depois que ela perceber que engordou.
Como lidar: procure conciliar o doce com o saudável. Gente, açúcar dá um alívio só na hora da irritação, mas depois ele vem com força total! Então ofereça docinhos que tenham frutas também, e não deixem essa mulher se acabar no chocolate. Caso você falhe, ela irá encher seu saco depois dizendo “VOCÊ NÃO CUIDA DE MIM E AGORA EU ESTOU UMA BALEIA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário