Translate

Óleo para o corpo - Conheça os benefícios




A dica vai para quem não tem muita paciência de passar hidratante após o banho, principalmente para quem mora em regiões onde o frio é constante.



O Óleo Corporal faz o mesmo efeito do Hidratante?


Além de ser mais prático de passar podendo ser usado em baixo do chuveiro, evita o longo tempo para passar o hidrante no corpo todo após o banho, mas o Óleo Corporal deve ser usado com cautela porque ele forma uma película protetora que com o tempo pode deixar a pele oleosa retendo o líquido natural do corpo.

O ideal é passar Óleo Corporal mas não abandonar de vez o hidratante passando a cada dez dias fazendo uma esfoliação no corpo.


Onde "não devo passar o Óleo Corporal"?


Nas áreas mais propensas a oleosidade como o rosto e região peitoral, deve-se evitar o uso do Óleo Corporal. Em muitos casos as pessoas evitam o uso do Óleo Corporal por ser muito oleoso, a dica é aplicar algumas gotas na mão e ir aplicando durante o banho, isto evita a sensação de muita oleosidade durante o processo.

Modo de Usar.

Passe por todo o corpo durante o banho e enxágue logo após e seque-se, isso causará uma sensação de limpeza muito agradável e um aroma delicioso.

Para casos de pele seca use todos os dias, mas caso tenha a pele muito oleosa use no máximo 2 vezes por semana.

O Óleo Corporal é uma excelente opção para agilizar o seu dia a dia sem perder o cuidado com o corpo, mas não abuse.


Dicas d'ouro