Translate

Cuff Earring


Eu já vi alguns modelos para vender por aí, mas nenhum que me agradasse muito. Resolvi tentar fazer um do meu jeito e acho que deu certo. Fiz um tutorial bem simples para mostrar como fazer:



Você vai precisar de:


Uma corrente fininha
Uma argolinha
Um brinco (quanto mais simples e menor, melhor)

Como fazer:


A corrente precisa ser um pouquinho mais comprida que a sua orelha e a argolinha tem que ter uma pequena abertura que fique presa na cartilagem.
Coloque a argolinha de um lado da corrente e o brinco do outro, pronto! Agora é só colocar o brinco no furo da orelha e encaixar a argola na parte superior.


A corrente e a argola do meu cuff earring eu tirei de um colar e usei um brinco de spike pra prende-lo na orelha.Tudo na cor dourada. Usei duas correntinhas de comprimentos diferentes, de modo que ficassem em alturas diferentes. Acho que ficou mais legal assim, não é?
Você pode colocar outros tipos de brincos, várias correntinhas, pingentes... É só usar a criatividade e fazer algo com a sua cara!

O que acharam? Usariam o cuff earring?
Espero que tenham gostado!