Translate

Amor de verdade é para quem pode




Antes de se colocar num pedestal como a vítima injustiçada que é tão boazinha, mas não consegue entrar nos eixos, repare se não é você o autor de seus próprios rótulos de azar

Para ter um amor de verdade é preciso maturidade. Para falar, para pensar, consolar, agir, brigar, amar. Se você ainda não consegue ter alguém ao lado pelos motivos certos, aprenda-os antes de se julgar apta a um relacionamento.
Se o mundo todo está contra você, se sua vida amorosa é um fracasso, o trabalho anda horrível e tudo está errado menos você - A injustiçada - melhor parar de olhar para fora e prestar atenção dentro de si mesma. Não terá algo apodrecido, perdido o prazo de validade ou pouco renovado aí dentro, algo como um chá de verdades, maturidade e realidade?

Um olhar apurado para suas relações construídas ou desastrosas, relatarão a pessoa que é hoje – feliz ou infeliz, adepta da falsidade ou da realidade. Mas é fato relatar que isso só será percebido se houver maturidade para uma reflexão sobre você mesma. Do contrário volte ao estado de vítima e condene o mundo e os outros pelo que faz ou deixa de fazer afinal é bem mais fácil assim, não?