Translate

Unhas trançadas



Já ouviram falar nas unhas trançadasTambém conhecidas como unhas tressêbraided nails oufish tail manicure, a mistura de cores desse tipo de decoração dá um efeito incrível para as unhas. 

A técnica parece difícil, mas na verdade, não tem nada de complicado. Quer tentar? Então separetrês esmaltes com cores e/ou efeitos diferentes e preste atenção no passo a passo para não errar.



Como fazer unhas trançadas em 10 passos

Passo 1:
Escolha uma cor que vai servir como base da decoração, pinte as unhas e aguarde secar. Usamos o Poodle - Risqué (♥ dogs), mas você pode usar a cor que quiser.


Passo 2:
Escolha a segunda cor e faça um traço (com o pincelzinho do esmalte mesmo) na transversal - no sentido próximo às cutículas até o cantinho das unhas. Aqui escolhemos o turquesa Charmosa - Dote (Style).


Passo 3:
Use o terceiro esmalte - nossa opção, 928 Silver Dollar - Revlon (Nail Enamel Metallic) - e repita o passo anterior, mas no sentido contrário. O traço prata deve formar um "X" acima do esmalte turquesa.


Passo 4:
Aplique o primeiro esmalte - a cor usada como base, Poodle - Risqué (♥ dogs) acompanhando o sentido do esmalte turquesa, logo acima da metade do esmalte prata.


Passo 5:
Agora com o esmalte turquesa, cruze a unha no sentido contrário do traço roxo. Não esqueça de fazer os traços bem rentes aos anteriores para que o efeito fique ainda mais bonito.


Passo 6:
Já pegou o jeito? A ideia é ir cruzando as pequenas faixas com as diferentes cores de esmalte. Continue o próximo passo no sentido contrário com o esmalte prata 928 Silver Dollar - Revlon (Nail Enamel Metallic).


Passo 7:
Está quase no final! Agora novamente com o esmalte roxo, faça uma faixa no sentido inverso. 


Passo 8:
Na pontinha da unha, do lado direito, aplique o esmalte turquesa.


Passo 9:
Já do lado esquerdo, aplique o esmalte prata.


Passo 10:
E para finalizar, logo no cantinho direito, termine aplicando o esmalte roxo com uma faixa bem fina.


O resultado das unhas trançadas é este:



Esmaltaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário