Translate

Aprender a viver



Eu não tenho essa de tempo ruim, de lamentar para as pessoas, eu prefiro guardar tudo e esperar que o tempo cure, além do mais eu acredito que só o tempo pode curar os meus problemas, as minhas dores, minhas confusões, as incógnitas que guardo dentro de mim. Claro que as vezes precisamos de alguém, as vezes não, sempre, não é fácil ter que me sentir sozinha, mas quando estou isolada é um jeito que encontro de achar uma solução de ficar sozinha. Quando estou só eu me entendo melhor do que quando estou acompanhada. Nunca encontrei alguém que dissesse as palavras que eu tivesse que ouvir, mas já encontrei muitas que falaram o que eu queria ouvir, mas sabia que não era aquilo que eu deveria ouvir.

É tudo tão complexo, tão complicado, a vida tortura, machuca, assim como ela também trás alegrias, soluções, felicidades, é tudo dar e recebe, controvérsias é tudo difícil e fácil. Tudo isso faz parte só é precisamos nos acostumar e se a gente não começar a se acostumar, a gente vai ter que arranjar um jeito de acostumar, tem que se adaptar,  tem que viver. Tudo o que fazemos colabora em nossas vidas, nem sempre de uma maneira boa, mas é da maneira ruim que se aprende, assim como na sala de aula, só que na escola da vida mesmo que sozinho ou não você precisa errar parar aprender, e isso é só  uma questão de tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário