Translate

Um ponto de força


Eu nunca tive facilidade para falar sobre mim, e principalmente dos meus sentimentos, não sei se é por medo de desabafar com a pessoa errada, ou de incomodar alguém com os meus problemas. Sempre sufoco os sentimentos e todas as palavras dentro do meu peito, também não tenho facilidade de chorar, as vezes penso que se eu chorar vou demonstrar as minhas fraquezas,
quanto mais eu me machuco mais armazeno dores, e elas armazenadas fazem que eu chegue ao meu limite e acabe chorando, e sempre quando choro não me sinto aliviada  ou como se tivesse desabafado, e sim que estou ficando fraca a ponto de não suportar as minhas próprias dores. 

Chorar sem derramar uma única lágrima, gritar em silêncio, tentar superar mesmo que cambaleando, criar uma muralhe fingir ser inatingível  tem sido as minhas melhores soluções para não desmoronar diante qualquer excesso de feridas e cicatrizes que ainda doem. Eu gosto de parecer ser alguém forte, indestrutível, demostrando que ninguém e nada pode abalar o meu emocional, mas eu que é preciso aprender a crescer, viver, enfrentar os próprios problemas, fraquejar para alguns, levantar, superar e esperar pelos próximos obstáculos.


— Lorena Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário