Translate

Desilusão de fantasias




Eu só gostaria de saber o que há de errado comigo, porque nunca sou boa o suficiente para alguém, sempre que penso que encontrei a pessoa certa ela vem e me prova o contrario, afogando qualquer tipo de esperança que eu tenha no amor, de tanto os meus amores não darem
certo finalmente a minha ficha que não devo mais viver um relacionamento caiu. Sei que poderei  sentir o amor várias outras vezes, mas pretendo  não viver, pois única coisa que sempre parece prevalecer é a desilusão. 

Decidir não criar mais expectativas, não fazer planos amorosos e nem fantasiar um romance, pois a cada dia percebo e começo a acreditar que o amor foi feito para algumas pessoas e outras não. Confesso que é difícil aceitar que eu fico melhor sozinha, mas felizmente eu tenho a certeza que não sou uma pessoa vazia, pois eu sempre tento até a última oportunidade,  o problema é que sempre existi indecisões ou magoas, tudo isso dói, machuca, arde é uma sensação devastadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário