Translate

Preciso de você aqui novamente



Foram poucos os momentos ao seu lado, mas todos foram especiais e importantes. Lembro que te fiz milhões de perguntas só pra ter certeza que tudo aquilo era real.  Por alguns instantes consegui olhar no fundo dos seus olhos, confesso, eu não sei o que se passava dentro do meu coração, fiquei tímida, as palavras travaram, o corpo tremia, as minhas mãos soavam e ficavam frias, você mudou o meu  estado emocional apenas com um sorriso e alguns olhares. Eu conseguia disfarçar o quanto o nervosismo tomava conta dos meus pensamentos e atitudes, no meio te todos esses sentimentos eu estava feliz por te ter tão perto e triste por
saber que talvez seria a última vez que teria você ao meu lado. 

A noite quando deito, recordo de todas as lembranças e o coração dispara. Penso que  você  agora está tão longe e não tenho ideia de como você está. Tenho a esperança de que mande noticias e diminua essa saudade que machuca tanto.  Eu sinto tanta falta de poder ouvir sua voz, de poder te abraçar, os meus olhos querem encontrar os seus, ainda quero ter você aqui, e dizer o quanto esperei que voltasse. Você  tomou conta do meu sorriso e da minha consciência. Preciso de você aqui novamente e rápido.

Lorena Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário