Translate

Dicas para se declarar de maneira criativa



A tecnologia tem sido uma aliada na hora da paquera, não é mesmo?! Além de ser mais fácil conhecer um gatinho através das redes sociais, ela também permite uma maior interação entre as pessoas, sem falar na rapidez com que tudo isso acontece! No ano passado Alexandre Ferreira (@amf) pediu a namorada, Bruna (@brubittencourt) em casamento pelo twitter! Menos de meia hora depois a #brunadigasim foi parar nos trending topics do Brasil e claro, ela disse SIM! Legal, né? Vocês também podem usar e abusar da tecnologia para arrasar na hora da paquera!

Emoticons e Gifs

Se você não é uma pessoa tão criativa a ponto de conseguir movimentar o twitter como fez o Alexandre, aposte nas coisas mais simples! Na hora em que estiver conversando com o gato, mande várias emotions e gifs legais que você achar na Internet! Que tal começar criando uma historinha por aqueles emoticons do MSN e do facebook? E olha que têm vários! Por exemplo, você quer se declarar por meio de indiretas. Sendo criativa você pode, por exemplo, mandar um ({) (}) e :-# que são respectivamente, os emoticons de menino e a menina se abraçando e segredo. Ele vai entender! Mas se quiser ser mais direta, mande um “eu (l) ou S2 você”, um coraçãozinho! Com certeza ele também vai entrar na onda e te responder com os emoticons. Se ele te mandar um (F) pode ficar feliz, já se for um (w) não é bom sinal…

Montagem

Se você já é uma pessoa criativa por natureza, pode fazer coisas superlegais e ainda se divertir! Que tal fazer uma montagem com fotos de você e do gato, colocar uns efeitos especiais e aquela música de fundo que marcou o primeiro encontro? Se ele for romântico vai adorar! Mas se ele é o tipo de garoto que acha esse tipo de coisa muito brega, faça a montagem com fotos engraçadas e que até inclua a galera, coloque uma música bem alegre e não coloque nada de “frescuras” (no ponto de vista dele). Com certeza ele vai guardar com carinho! 

Agora se você é corajosa mesmo, que tal fazer um vídeo se declarando pra ele? Se achar que ele pode ficar com vergonha depois, não divulgue nas redes sociais, afinal a surpresa é para ele, não para a turma toda!

Celular

O celular é outro aliado na hora da paquera! Se o seu tem câmera fotográfica, que tal tirar uma foto mandando um beijinho ou então fazendo um S2 com as mãos e enviar para o celular dele? “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Você não precisa escrever nada, ele vai entender!

Tradicional

Se declarar por meio de cartas era supernormal até um tempinho atrás, mas agora com email, ORKUT, Facebook e twitter, as pessoas quase não escrevem mais, o que é uma pena já que o papel pode durar muitos anos enquanto que o que está online pode se perder muito mais fácil, né? Quer que essa declaração dure para sempre? Escreva uma carta e mande pelo correio!
Se você já namora também pode utilizar esses recursos, afinal todo mundo adora mostrar e saber e que é querido! Seja on ou offline!